Após ser taxado de arrogante, Jorge Jesus não se intimida e responde sobre as críticas da imprensa


Após a vitória no Fla x Flu, Jorge Jesus deu uma declaração polêmica e disse que era importante para o Tricolor carioca se classificar à final, já que era um título ao alcance do time. Mas, para o Flamengo só será mais um jogo, já que o Rubro-Negro visa conquistas mais impactantes. Parte da imprensa criticou bastante a fala do Mister e taxou o treinador como arrogante e prepotente.

O zagueiro Luccas Claro, do Flu, demonstrou descontentamento com a posição do português e disse que a boa fase pode acabar a qualquer momento. O jornalista ​Eric Faria revelou na tarde desta sexta-feira (14), durante o programa “Seleção Sportv”, que o técnico não entendeu porque foi colocado como arrogante, se muitos jornalistas vivem falando que o ​Mais Querido do Brasil está realmente em um nível acima dos rivais.

Ainda segundo o repórter, Jesus confidenciou aos amigos mais próximos que falou apenas a verdade, ressaltando mais uma vez que Fluminense, Vasco e Botafogo, têm que brigar pelo título estadual porque vive essa realidade, que é diferente da do Flamengo. Até por isso, o comandante ficou sem entender o “ataque” da imprensa na sua declaração sobre o tema.

Eric também disse que o Mister acompanha o noticiário esportivo de forma frequente e, na opinião dele, a sua fala foi apenas para demonstrar o cenário atual do futebol do Rio de Janeiro. Desde Portugal, ele é conhecido como um treinador que não tem “papas na língua” e fala o que pensa. Nesta temporada, o técnico vem dando declarações mais polêmicas e que repercutem no futebol brasileiro. 

Postar um comentário

0 Comentários