Jorge Jesus faz doação de salário mínimo para funcionários do Flamengo que não receberam “bicho”

Jorge Jesus faz doação de salário mínimo para funcionários do Flamengo

O técnico Jorge Jesus gravou seu nome na história do Flamengo ao comandar o time nas conquistas do Campeonato Brasileiro e também na Copa Libertadores no ano de 2019. Fora de campo, o Mister doou, do próprio bolso, um salário mínimo a alguns funcionários do clube que não receberam o “bicho” – uma espécie de bonificação por apresentar um bom resultado – pelos títulos na última temporada.

Apesar do treinador não querer que a atitude viesse a público, os agraciados por Jesus ficaram tão emocionados com a atitude do português, que o assunto acabou vazando. Entre os gratificados por Mister, estão vigias, colabores terceirizados e os responsáveis pela manutenção do campo, segundo a reportagem do O Dia.

Jorge Jesus tem contrato com o Mais Querido até junho de 2020, mas o desejo dos dirigentes rubro-negros é que o vínculo com o comandante seja estendido. Atualmente, há conversas em andamento para a renovação, como o vice de futebol, Marcos Braz, já declarou em ocasiões. A ideia é que o novo acordo siga até o fim do ano, no mínimo.

Fonte: coluna do fla

Postar um comentário

0 Comentários