Globo publica uma uma posição no acordo de transmissão do Carioca


Terça-feira ( (16), após a reunião de arbitragem da FERJ que permitiu o retorno de Carioca, a Globo divulgou um comunicado e se posicionou nas negociações com o Flamengo para a partida de transmissão do campeonato. Em uma nota, o palestrante enfatizou a rejeição da proposta apresentada por More Dear, mas enfatizou a “confiança” nas negociações, o que levaria a levar o futebol a negros e brancos, uma vez que as partes jogariam na câmera fechadas.
Se a competição for mais bem sucedida nesta semana, o Flamengo entrará em campo no próximo mês de julho (18) contra o Bangu. Rubro-Negro e a cozinheira estão se preparando para o confronto e aguardam o último “ok” para retornar ao campo.
Na pierdas el tiempo, peça a nova camisa do Flamengo 2!
Leia a nota completa:
“Ainda não sabemos quando o Campeonato Carioca voltará a campo. A Globo e o Flamengo tentam desde o mês passado transmitir os jogos restantes do clube no estado. No Carioca 2020, só tivemos uma exposição do Flamengo contra portugueses contra o público antes do desfile, quando trocamos itens, sem nenhum custo, enquanto Globo e Flamengo ofereciam festas gratuitas em suas plataformas digitais.
Desta vez, dado o objetivo mais amplo do que está sendo negociado e, principalmente, devido à expectativa expressa do Flamengo de pagamento de dívidas, a Globo desenvolveu a proposta de um acordo financeiro para a exibição de peças em televisão aberta e PPV. Um grande esforço para a Globo, com o objetivo de oferecer aos fãs de flamenco e Rio a possibilidade de acompanhar os jogos e atender às expectativas do clube.
A proposta foi rejeitada pelo clube, exercendo sua reivindicação legítima de gerenciar seus ativos. Asimismo, a Globo avalia as alternativas apresentadas pelo Flamengo. Ainda somos leais à vitória, mas continuamos acreditando que o clube terá mais um sucesso, neste momento de dificuldades financeiras para todo o mercado, tentando levar os jogos aos negros e ansioso para ver sua equipe no time. ‘equipe. campo “.

Postar um comentário

0 Comentários