Sites ingleses afirmam que Chelsea pagará US $ 38 milhões de dólares por Gerson

Os Sites inglês, Express e BeinSports de muito prestígio, estão colocando como avançadas as negociações do Flamengo com o Chelsea pelo meia Gerson.

Frank Lampard procura reforçar seu time para a temporada 2020/2021, e a chefe de transferência Marina Granovskaia não está perdendo tempo no mercado.


O Blues já anunciou a chegada do ala do Ajax, Hakim Ziyech, por 33 milhões de libras, enquanto um acordo de 54 milhões de libras com o RB Leipzig foi acertado para o atacante Timo Werner.


Mas, apesar de um desembolso potencial de cerca de 87 milhões de libras antes da abertura oficial da janela de transferências de verão - o Chelsea identificou um terceiro acordo.

E esse jogador é Gerson, 23 anos, que a Fox Sports afirma ser procurado em Stamford Bridge.

Na sexta-feira passada, o Flamengo teria rejeitado uma oferta de 16 milhões de libras de um time sem nome da Premier League que se pensa ser o Tottenham .

O Flamengo quer 30 milhões de libras para o procurado meio-campista, que foi comprado ao Roma em julho por 10,5 milhões de libras.

O interesse europeu em Gerson não é novidade.

O meio-campista central foi pretendido em 2016 pelo Chelsea e até rejeitou a oportunidade de se juntar ao Arsenal.

Ele também rejeitou os avanços do Borussia Dortmund e do Barcelona antes de ingressar na Roma, onde sofreu um período sem brilho antes de ser emprestado à Fiorentina.

Postar um comentário

0 Comentários