Gabigol é sondado pelo Leicester, multa é de R$ 375 mi

Gabigol é sondado pelo Leicester, multa é de R$ 375 mi

O Flamengo hoje possui um dos elencos mais qualificados do futebol sul-americano. Com tantos atletas de alto nível à disposição de Dome Torrent, é esperado que o Rubro-negro seja alvo de sondagens. Como informou o jornalista Jorge Nicola, um dos nomes especulados no Leicester, da Inglaterra, é Gabigol.

Segundo o jornalista, recentemente, um representante do time inglês entrou em contato com o empresário de Gabriel perguntando sobre as condições atuais do atacante. Quanto ele ganha, quanto quer ganhar e se tem vontade de atuar no futebol inglês. Entretato, Gabigol deixou claro que está muito bem no Flamengo e que não ter saber muito sobre o tema.

De qualquer forma, Nicola afirma que haverá um encontro virtual em breve entre os representantes de Gabigol e do Leicester. A ideia é que o time inglês apresente o que deseja fazer para contratar o flamenguista. Vale destacar que o atacante renovou o seu contrato recentemente, onde com certeza, a sua multa rescisória ficou muito mais elevada.

Ainda não existe uma proposta oficial do Leicester para contratar o atacante. Porém, tudo pode mudar caso Gabigol demonstre interesse em atuar pelo clube inglês. Caso isso aconteça, o Leicester entrará em contato com o Flamengo e dará início as negociações para tentar contratá-lo.

Visto como o melhor camisa 9 futebol brasileiro, Gabigol certamente não teria a sua saída facilitada pelo Flamengo. O clube carioca vive uma boa condição financeira e so iria liberá-lo em caso de uma proposta muito boa financeiramente. Caso isso não ocorra, a tendência é que ele fique no clube por muitos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *