Torrent fica irritado, começa a fazer exigências e clima esquenta no Flamengo

Torrent fica irritado, começa a fazer exigências e clima esquenta no Flamengo

Doménec Torrent aos poucos vai conquistando a torcida, mas ele já deixou claro que este não é seu único objetivo. É preciso se atentar a outras questões dentro do Flamengo para que o time melhore.

Para o torcedor tudo está indo bem, afinal o clube garantiu sua terceira vitória consecutiva e há seis partidas não sabe o que é perder no Brasileirão. Inclusive, o time já vem sendo apontado por muitos como o favorito para ficar com a taça.

Entretanto, o treinador já avisou que não pretende manter o elenco titular fixo e que vem mudanças pela frente. Essa é uma estratégia bem diferente da que Jorge Jesus usava, pois ele sempre gostava de manter o mesmo posicionamento sem alterações.

Para o catalão, as alterações em cada jogo são importantes para conhecer melhor o elenco e também surpreender o adversário que encontra maior dificuldade para armar uma defesa.

É justamente por isso que nesta quarta-feira (09), quando o Flamengo joga contra o Fluminense, que a torcida deverá ver um time bem diferente da partida anterior.

Torrent está de olho em cada detalhe e não se mostrou nada satisfeito com a grama do Maracanã. Para a comissão técnica esse seria o principal motivo do desempenho da equipe não agradar nos jogos dentro de casa.

Torrent se encontrou com Landim, Braz e Spindel, apresentando sua exigência de garantir melhores condições para os jogadores. O treinador deixa claro que sua maior preocupação é a Libertadores da América, uma das competições mais importantes para o clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *